Sophie POV
Levantei cedo,me arrumei e fui pra casa da Melissa,hoje eu,ela,minha irmã,e a Karina,vamos comprar nossos vestidos para a formatura.Cheguei na casa da Mel,acordei ela,ela tomou café,e fomos para o shopping.Chegando la,avistamos uma loja e:
-Aquela!-Dissemos todas ao mesmo tempo apontando para a loja.Rimos e fomos andando em direção a loja.
Chegando na loja,entramos e nossos olhos brilharam ao ver tanto estilo junto.
-Não saio mais daqui!-Disse Karina se agarrando em um pilar da loja.Rimos.
-Eu saio,mas só saio com a loja.-Disse Alice fazendo cara de U_U.Rimos de novo.Dai o celular da Melissa tocou.
Ligação on
-Alô?-Disse Melissa.
-Alô?Filha,é a Andréia(Gabi on: Andréia é a mãe da Melissa. Gabi off.)!
-Ah,oi mãe!
-Então filha,você vai ter que ir pra Londres!
-O QUÊ?!?!?!?!
-Isso,depois de amanhã,depois da sua formatura,você vai viajar pra Londres!
-Por quê?
-Lembra a bolsa que você tentou la?
-Lembro!
-Então,você conseguiu!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!-Gritamos todas juntas.
-Sério mãe?Mentira!Ah,mas,e as meninas?
-A mãe delas ligaram e falaram que todas conseguiram também!Só o seu amiguinho,o Léo,que não conseguiu!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!-Gritamos de novo.
-Mas o Léo não vai?-Disse eu ja mais calma.
-Não,infelizmente.Mas vocês vão!Tem que fazer as malas!
-Ah gente,ta bom!Alias,ta ótimo!-Disse Alice.
-Verdade!-Concordou Karina.
-Ta ok mãe,vamos comprar os vestidos depois ja vamos pras nossas casas arrumar nossas malas!-Disse Melissa.
-Ok filha,beijos!
-Beijos mãe!
Ligação off
-Nossa!É isso mesmo?!A gente vai pra Londres depois da nossa formatura?Em uma noite estamos em nossa formatura,e na manhã seguinte estamos indo pra Londres?!É isso mesmo?!AAAAAAAAA!-Eu disse,estava pasma com essa informação!
-Isso mesmo!
Só posso estar sonhando!To blefando!Eu e as meninas vamos pra Londres!Londres!Lá fica o One Direction,algumas gravadoras da BBC,os jogos olímpicos 2012!MEU DEUS,ME ACORDEM,EU TO SONHANDO,SÓ PODE!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ta ai gente!Falem o que acharam!E desculpa por não ter postado,tava totalmente seca de criatividade!Mas hoje ta ai!AAAAAAAAAAH,E DIA 27 FOI O ANIVERSÁRIO DA KEH!PARABÉNS PRA ELA!PARABÉNS KEH,SUA LINDA!Dei 25 reais de presente pra ela gente kkkkk 2 beijo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário